Nossos objetivos e metas


A partir de seu livro “A Fonte não precisa perguntar pelo caminho”, de 2002, Hellinger vem afirmando que para constelar basta deixar o campo atuar.  

As Novas Constelações são uma evolução deste maravilhoso processo transformador proposto por Bert Hellinger através das Constelações. Um novo caminho de constelar guiado pelo centro vazio e voltado para a vida.

Nossa meta é proporcionar condições para que cada vez mais pessoas possam percorrer este caminho e se tornar mais criativas, autônomas e sintonizadas com a vida. 

Nos propomos a fazer isto estando à serviço da vida da pessoas que buscarem nossa ajuda respeitando as ordens da ajuda e do amor e seus sistemas familiares.

Utilizamos em nosso trabalho terapêutico as Constelações  trazidas por Bert Hellinger  e os Movimentos Essenciais de Claudia Boatti. Nosso principal objetivo é tornar os que nos procuram capazes de aprender a se auto resgatar, e ir em direção à vida e à autonomia.

Com gratidão e alegria nos propomos a compartilhar com amor e imensa gratidão o que recebemos de mestres como Bert Hellinger, Renato Shan Bertate, Angelica Olvera e toda a equipe da Cudec, Brigitte Champetier de Ribes, Joan Garriga, Claudia Boatti (através da qual pudemos nos abrir aos Movimentos Essenciais) e a tantos outros mestres. 


Nenhum comentário: