Movimentos Essenciais

Movimentos Essenciais, criado por Claudia Boatti, é um convite para viver a vida  em conexão com nossa dimensão mais sutil e luminosa.

“Engloba um conjunto de princípios, ferramentas e práticas que possibilitam ativar novos circuitos de inteligência para viver os desafios da vida cotidiana, em coerência com nosso potencial luminoso.”(*)

Para Claudia, o planeta e a humanidade estão vivendo um novo momento no qual podemos escolher acessar conscientemente as dimensões mais elevadas que nos atravessam. 

Até recentemente estas dimensões estavam praticamente fechadas e apenas alguns mestres iluminados viviam em conexão com elas. 

Com Movimentos Essenciais podemos começar a aprender e praticar a linguagem e a lógica destas dimensões mais sutis e elevadas, que são diferentes da lógica e da linguagem do "eu", da personalidade.

No vídeo a seguir, Claudia expõe sua compreensão sobre as diversas dimensões e níveis que atravessam nosso Ser.

https://youtu.be/5T_ggl35p5Q

Somos afetados e afetamos o nosso entorno com a mesma frequência na qual vibramos. Densa ou luminosa. Podemos escolher "como" queremos vibrar a cada momento e praticar como faze-lo.

Aprender a acessar às dimensões mais elevadas e luminosas de forma consciente e receber flashs de informações novas, criativas e surpreendentes. Diferentes das que já temos armazenadas "no nosso computador interno." Abrir-nos a novas possibilidades que surgem com curiosidade e calma.

Perceber as causas e os efeitos de "olhar de forma ruim" para alguém ou uma situação (julgando, criticando, excluindo, desqualificando, sentindo-se "mais" ou "melhor"). 

Compreender como esta forma de agir, instintiva e espontânea (presa aos condicionamentos do "certo" e do "errado") nos afeta e afeta à toda a trama social. Mesmo quando desejamos para a humanidade o oposto do que "alimentamos" com nossa forma de agir.

Aprender o significado e as causas dos comportamentos incompatíveis e inapropriados, reconhecendo que nem sempre podemos agir de forma diferente. Estamos presos aos condicionamentos da nossa cultura, dos nosso grupos de pertencimento (familiar e outros), entre outros.

Alimentamos, sem consciencia de que o fazemos, a roda de repetições (violência, guerras, conflitos, sofrimento, dor, raiva, indignação...), na qual a humanidade esta imersa há muito tempo. 

 "Hoje o crescimento da humanidade se dá através da reconciliação". "As guerras e os conflitos surgem atualmente como uma oportunidade para possibilitar a reconciliação. Já não são mais necessários para impulsionar mudanças e evolução como eram no passado". (*)

Movimentos Essenciais desperta, capacita e treina habilidades, capacidades e recursos adormecidas ou inconscientes, que estão em sintonia com as mudanças que a humanidade e o planeta estão sendo desafiados a viver hoje. 

"Uma nova maneira de estar e atuar na vida". (*)

Alegra minha alma viver e partilhar estes conhecimentos e práticas. 

Marcia Paciornik


Para mais informações sobre Movimentos Essenciais ou participar de workshops e das capacitações conduzidos por Claudia Boatti clicar no link a seguir: https://www.movimentosessenciais.com.br/

Se desejar conhecer mais sobre Movimentos Essenciais e/ou aprender a praticar seus princípios em encontros individuais  pode entrar em contato comigo através do e-mail constelarparavida|@gmail.com. Marcia

(*) Claudia Boatti




Nenhum comentário: