terça-feira, 26 de julho de 2016

Capacidade Consteladora.



Agradeço minha vida como é. Me permito ser como sou. Agradeço a abundancia que me rodeia, tomo tudo que me chega como uma oportunidade para mais amor, me rendo diante do que não entendo.
Quero a cada um como é,inclusive aos que me causam medo, raiva ou repulsa.
Me  reconheço nos que me causaram dano. 
O dano que eu causei assumo e reparo. 
Desde meu lugar, nem mais nem menos, respeito as hierarquias, honro o que vem antes de mim, honro a natureza, planta ou animal, honro aos meus anteriores.
Me entrego aos posteriores, aos novos,ao novo. 
Impulsionado pelo agradecimento incondicional aos meus pais e ao meu entorno, devolvo o que recebi estando ao serviço dos demais.
Consciente da minha grandeza e da minha responsabilidade aqui e agora.
Escolho a alegria.
O texto original em Espanhol:
Agradezco mi vida como es, me permito ser como soy, agradezco la abundancia que me rodea, tomo todo lo que me llega como una oportunidad para más amor, me rindo ante lo que no entiendo.
Quiero a cada uno como es, incluso a los que me dan miedo, rabia o repulsión.
En los que me han hecho daño, me reconozco a mí mismo. 
El daño que yo he hecho, lo asumo y lo reparo. 
Desde mi lugar, ni más ni menos, respeto las jerarquías, honro lo que está antes que yo,  honro la naturaleza, planta o animal, honro a mis mayores.
Me entrego a los posteriores, a los nuevos, a lo nuevo.
Empujado por el agradecimiento incondicional a mis padres y a mi entorno, devuelvo lo recibido estando al servicio de los demás. Consciente de mi grandeza y de mi responsabilidad, aquí, ahora. Elijo la alegria. 
Brigitte Champetier des Ribes.

Nenhum comentário: